Baixada Santista discute no dia 19 economia solidária e segurança alimentar

Postado em: 17/07/2017 ás 12:05 | Por: Hélio Filho

Economia solidária e cooperativismo serão temas na próxima reunião da Comissão Regional do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-SP) da Baixada Santista, promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo na próxima quarta-feira, 19 de julho, em Mongaguá. O encontro começa às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sirana Koukdjian.

A programação contará com a palestra “Importância do desenvolvimento de ações sobre associativismo, cooperativismo e economia solidária nos municípios da Baixada Santista”, ministrada por Flavio Rizi Junior, diretor-técnico do Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) de São Paulo, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) da Secretaria.

Também será discutida programação para comemorar o Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, com programação nos municípios que compõem a Regional da Baixada Santista. A Escola Sirana Koukdjian fica na Avenida Marina, 1.307 – Jardim Marina – Mongaguá. Mais informações pelo telefone (11) 5067-0444.