Campinas recebe semana tecnológica dedicada especialmente ao chocolate

Postado em: 10/08/2017 ás 11:39 | Por: Hélio Filho

Campinas dedicará cinco dias inteiros ao chocolate, entre 18 e 22 de setembro, na Semana Tecnológica Cereal Chocotec – Avanços, Tendências e Desafios. A iniciativa é do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e está com inscrições abertas clicando aqui.

A programação (veja completa neste link) da quinta edição do evento comemora os 20 anos do Centro de Tecnologia de Cereais e Chocolate (Cereal Chocotec) do Instituto e pretende oferecer ao participante a oportunidade de realizar cursos tecnológicos sobre vários temas de interesse do setor.

Os inscritos também participarão do workshop sobre o “Panorama da incorporação de substâncias especiais em alimentos”. Todos os cursos serão concentrados em uma única semana para o profissional receber o máximo de informações em sua passagem pelo Cereal Chocotec.

Durante a Semana Tecnológica o participante poderá se inscrever em um treinamento ou workshop por dia. Durante todos os dias serão oferecidas vagas para participar em cursos envolvendo aulas práticas e teóricas, tanto na área de chocolates, balas e confeitos quanto de cereais, farinhas e panificação ministradas por especialistas do Ital.

Mais informações pelo telefone (19) 3743-1900 ou pelo e-mail eventos.cetea@ital.sp.gov.br. O Ital fica na Avenida Brasil, 2880 - Jardim Brasil – Campinas/SP.

Por Hélio Filho

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: