Curso em Presidente Prudente capacita produtores sobre compostagem

Postado em: 13/11/2017 ás 15:03 | Por: Hélio Filho

O “Curso de Compostagem” será realizado no dia 21 de novembro em Presidente Prudente, das 8h às 17h. O evento é realização do Polo Regional Alta Sorocabana, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e do Sindicato Rural de Presidente Prudente (Senar).

O objetivo é capacitar os produtores e trabalhadores rurais que cultivam hortaliças com técnicas de compostagem para aumentar a sustentabilidade dos sistemas de produção. A compostagem permite a utilização de resíduos da propriedade para adubar as hortaliças e com isso reduzir o custo com adubação, com melhora das propriedades físicas e químicas do solo. Mais informações pelo telefone (18) 3222-0732.

Aspectos Gerais Prevenção de Acidentes no Trabalho Proteção Ambiental

I - Compostagem

1. Importância
  2. Tipos de Compostos