Diálogos Sobre o Agronegócio contará com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento

Postado em: 13/06/2018 ás 12:46 | Por: kevin

No dia 18 de junho, a partir das 8h, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim, participará do evento “Diálogos Sobre o Agronegócio, Gestão e Gerenciamento de Resíduos Orgânicos”, na sede da Pasta, no centro da capital. O evento também terá a presença do deputado federal Arnaldo Jardim.

Organizado pela Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) o evento busca encontrar novos desafios e soluções para o gerenciamento de resíduos orgânicos.

Também será apresentado o livro “Gestão Pública de Resíduos Sólidos Urbanos na Região do Grande ABC”, Eliana Vileide Guardabassio, professora doutoranda e mestre em Administração (USCS), que aborda a geração e destinação de resíduos orgânicos e o desperdício de alimentos.

Com entrada gratuita, interessados podem fazer sua inscrição clicando aqui. Mais informações pelo telefone (11) 5067-0321 ou pelo site.

Por Kevin Previatti