Seminário discute interação entre incentivo público e privado na produção brasileira de biodiesel

Postado em: 18/05/2017 ás 15:26 | Por: Vinicius Matheus

Pesquisa, desenvolvimento e inovação na produção brasileira de biodiesel é tema de seminário do IEAA palestra gratuita “Estado Empreendedor e Capacidades Estatais: um estudo sobre P&D e inovação na produção brasileira de biodiesel” será realizada em São Paulo, no dia 24 de maio, às 14h. O evento faz parte do ciclo de seminários do Instituto de Economia Agrícola (IEA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O seminário terá como tema a produção e o uso dos biocombustíveis no contexto do petróleo e seus derivados como energia no setor de transportes. Também será abordada a interação entre incentivo público e privado para construção de novos mercados e desenvolvimento de novas tecnologias.

A palestra será conduzida por Renata Martins Sampaio, pesquisadora científica do IEA, mestre em Energia, doutora em Política Científica e Tecnológica e em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio. Inscrições devem ser realizadas aqui. Mais informações pelo telefone (11) 5067-0573 com Rose.

Estado Empreendedor e Capacidades Estatais: um estudo sobre P&D e inovação na produção brasileira de biodiesel

24 de maio (quarta-feira), às 14h

Instituto de Economia Agrícola (IEA): Praça Ramos de Azevedo, 254, 3º andar – Sala Ruy Miller Paiva – São Paulo

Por Vinicius Matheus

Galeria do Flickr

Nenhuma imagem disponível.

Galeria do Site

Nenhum áudio disponível.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11)5067-0069

Acompanhe a Secretaria: