Adicionar a Favoritos
Cati - Assistência Técnica PDF Imprimir E-mail
Coordenadoria de Assistência Técnica Integral

CATI

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) promove o desenvolvimento rural sustentável, por meio da implantação de programas e projetos voltados ao desenvolvimento socioeconômico das comunidades envolvidas, considerando a preservação do meio ambiente e possibilitando a inserção social.

Endereço: Av. Brasil, 2340 - Jardim Chapadão - Campinas - SP
Site: http://www.cati.sp.gov.br

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------rossetti

Coordenador: José Carlos Rossetti

SlideShare

Slideshare

Acompanhe as Redes Sociais de AgriculturaSP
Facebook FACEBOOK Flickr FLICKR
Youtube YOUTUBE Twitter TWITTER

Material de Estudo

Pós Graduação
Pós-Graduação em Agricultura Tropical e Subtropical
O curso de Pós-graduação em Agricultura Tropical e Subtropical do Instituto Agronômico (IAC), referendado pela CAPES, tem como objetivo a formação de pesquisadores, docentes e profissionais espec...
Perguntas Frequentes - Em caso de dúvida, certifique-se de que ela não está respondida aqui.

Desenvolvido pela TI Admin