Adicionar a Favoritos
Quem Somos Codasp - Infraestrutura
Codasp - Infraestrutura PDF Imprimir E-mail

Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo

Codasp  A CODASP é a empresa oficial de serviços de motomecanização do Governo do Estado de SP. Com 85 anos, é vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento e atua no ramo da engenharia oferecendo serviços de infraestrutura voltados ao agronegócio, à irrigação, agricultura, silvicultura, agropecuária, desenvolvimento sustentado, conservação do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis.

Em 2002 foi certificada pela Fundação Vanzolini na norma NBR ISO 9001/2000 em Projeto, Planejamento, Execução e Controle de obras de adequação e recuperação de estradas rurais de terra, com ênfase na conservação do solo e da água, atividades que desenvolve com o Programa Melhor Caminho, “carro-chefe” da companhia. Destinado à elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e prefeituras municipais, o Programa Melhor Caminho já recuperou nos últimos 16 anos, mais de 11.200 km de estradas rurais de terra, com 645 municípios atendidos e R$ 584 milhões investidos. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Codasp – Ago/2013).

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 254 - 1° andar - Centro - São Paulo/SP Cep: 01037-010
Tel: (011) 5077-6500 / 5073-1063 / 5073-1049 - Fax: (011) 5073-1048
Site: www.codasp.sp.gov.br

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
codasp-presidente

Presidente: Jairo de Almeida Machado Jr.

SlideShare

Material de Estudo

Publicações
Publicações Apta/InstitutosRevistas Científicas e TécnicasBoletins TécnicosLivros Publicações Cati Publicações Codeagro...
Perguntas Frequentes - Em caso de dúvida, certifique-se de que ela não está respondida aqui.

Desenvolvido pela TI Admin