Adicionar a Favoritos
Codasp - Infraestrutura PDF Imprimir E-mail

Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo

codasp2015

A CODASP é a empresa oficial de serviços de motomecanização do Governo do Estado de SP. Com 87 anos, é vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento e atua no ramo da engenharia oferecendo serviços de infraestrutura voltados ao agronegócio, à irrigação, agricultura, silvicultura, agropecuária, desenvolvimento sustentado, conservação do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis, principalmente do solo e da água.

Em 2002 foi certificada pela Fundação Vanzolini na norma NBR ISO 9001/2000 em Projeto, Planejamento, Execução e Controle de obras de adequação e recuperação de estradas rurais de terra, com ênfase na conservação do solo e da água, atividades que desenvolve com o Programa Melhor Caminho, “carro-chefe” da companhia.

Destinado à elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e prefeituras municipais, o Programa Melhor Caminho já recuperou nos últimos 18 anos, mais de 12.000 km de estradas rurais de terra, tendo atendido 624, dos 645 municípios do estado e mais de R$ 700 milhões investidos.
(Fonte: Assessoria de Comunicação da Codasp – 24-02-2015).

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 254 - 1° andar - Centro
Cep: 01037-010 - São Paulo/SP
Tel: (011) 5077-6500 / 5073-1063 / 5073-1049
Site: www.codasp.sp.gov.br

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

presidentecodaspPresidente: Toshio Misato

SlideShare

Acompanhe as Redes Sociais de AgriculturaSP
Facebook FACEBOOK Flickr FLICKR
Youtube YOUTUBE Twitter TWITTER

Material de Estudo

Instituto de Economia Agrícola - IEA
A Biblioteca do IEA possui um acervo especializado em economia agrícola e assuntos correlatos, constituído de 8.610 livros (LI), 26.064 boletins (BO), 116 Folhetos (FO) e 3.303 títulos de periódico...
Perguntas Frequentes - Em caso de dúvida, certifique-se de que ela não está respondida aqui.

Desenvolvido pela TI Admin