II Batatec - Feira Tecnológica da Batata Doce

de: 13/06/2019 até: 15/06/2019

A II Batatec - Feira Tecnológica da Batata Doce - acontecerá entre 14 e 16 de junho na região oeste do Estado de São Paulo. O evento é promovido pela Prefeitura de Presidente Prudente e conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Polo Regional de Presidente Prudente da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). A feira visa apresentar tecnologias, tendências de mercado e perspectivas futuras da cadeia produtiva, além de contar com uma estrutura gastronômica com pratos preparados a partir de diversas variedades da batata-doce, contribuindo para consolidar seu consumo. São esperados mais de 20.000 visitantes. A entrada é gratuita. O evento também conta com o apoio da Associação de Produtores – APROBARPP, SEBRAE, SENAI, UNOESTE, UNESP e Centro Paula Souza.

Em 13 de junho, o município também receberá o II Simpósio da Batata-doce que contará com a participação da pesquisadora da APTA, Amarilis Beraldo Rós. As inscrições para o Simpósio e envio de trabalhos podem ser realizados no site: http://www.unoeste.br/eventos/s/?i=405.