Câmara Setorial do Arroz e Feijão apresenta avanços em reunião realizada em Guaíra

Postado Em: 26/05/2022 - 14:36 | Autor: Assessoria de Comunicação

A reunião foi responsável por solucionar dúvidas

 

A Câmara Setorial do Arroz e Feijão reuniu-se em Guaíra nesta quarta-feira (25) para discutir os avanços e resultados do setor. Os membros e produtores que participaram do encontro também puderam conhecer o trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo focado nesse tipo de produção.

“Quero agradecer ao senhor Secretário, Francisco Matturro, pela dedicação, ferramentas e esforços desempenhados para fortalecer o nosso trabalho. Estamos muito satisfeitos!”, comentou o presidente da Câmara Setorial Ronaldo Dehn Freitas. Durante a reunião foi lançado também o vídeo promocional “São Paulo - Feijões seguros - saudáveis e fazem bem a saúde".

Estiveram presentes: o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que apresentou o premiado programa “Aplique Bem”, na presença do Dr. Hamilton Ramos, diretor do CEA, a CDA com o Dr. Marcelo Chaim, apresentando também as novas funcionalidades do GEDAVE 2.0 e as modalidades de rastreabilidade para área vegetal e o diretor da CATI regional de Barretos, Rolando Salomão, que realizou atendimentos e respondeu dúvidas dos produtores.