PRÊMIO: Pesquisadores da APTA estão entre os “Zootecnistas Mais Influentes de 2023” 

Postado Em: 27/12/2023 - 16:40 | Autor: Assessoria de Comunicação

Associação Brasileira de Zootecnistas vai premiar sete profissionais, que serão homenageados durante o Zootec 2024 em Chapecó (SC)

Gustavo Rezende Siqueira e Flávio Dutra de Resende, pesquisadores da APTA Regional de Colina, estão entre os vencedores do Prêmio “Zootecnistas Mais Influentes do Ano 2023”, concedido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

A lista oficial, divulgada nesta quarta-feira (26/12), pela diretoria executiva da ABZ, destacou sete nomes de peso da iniciativa pública e privada, contemplando diferentes perfis de zootecnistas do mercado, a partir das indicações recebidas da comunidade de profissionais de todo o Brasil.

São indicados para competirem na premiação currículos de zootecnistas que, durante o ano, tiveram seu trabalho acompanhado pela diretoria da ABZ, diretores estaduais e membros do conselho consultivo. A diretoria da associação considera a influência dos profissionais indicados e o impacto do seu trabalho para o agronegócio. Todos os premiados na edição 2023 receberão a outorga no Zootec 2024, que será realizado de 13 a 16 de maio, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.