Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realiza entregas de maquinários agrícolas para municípios da região do Alto Tietê

Postado Em: 24/06/2022 - 13:30 | Autor: Assessoria de Comunicação

Hoje (24/06), pela manhã, o novo Governador Rodrigo, o Secretário Executivo de Agricultura e Abastecimento, Adriano Quercia, o Chefe de Gabinete da Secretaria, Ricardo Lorenzini, o Prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costan (Guti), demais prefeitos da região e convidados estiveram presentes no Governo na Área Alto Tietê, para a reunião de secretariado e para realizar entregas de equipamentos que irão fortalecer o agro da região.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo entrega à Região Administrativa do Alto Tietê maquinários que fazem parte do programa Nova Frota SP Não Para e viaturas do programa Segurança no Campo.

"O AgroSP+Seguro garante mais segurança no campo para o município e o Nova Frota dá mais agilidade à produção. São conquistas importantes para o produtor e para a cidade. Aproveito para agradecer ao novo Governador Rodrigo Garcia por todo apoio. A partir de hoje, a região do Alto Tietê terá mais segurança e infraestrutura", disse o secretário executivo Adriano Quercia.

A região do Alto Tietê é responsável por uma produção agrícola que possui uma valoração que movimentou R$ 535 milhões em 2021. Os principais produtos agrícolas da região são alface, repolho, caqui, ovo e cenoura.