Melhor Caminho é tema de reunião com prefeitos e vereadores na Secretaria de Agricultura

Postado Em: 25/05/2023 - 19:49 | Autor: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, (25/05), o secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Antonio Junqueira, recebeu na sede do gabinete, a visita de prefeitos e vereadores de Espírito Santo do Pinhal, Casa Branca e Vargem Grande do Sul. O objetivo das reuniões foi tratar soluções e ações para o Programa Melhor Caminho e ouvir as demandas dos municípios.

Com a prefeita de Espírito Santo do Pinhal, Cristina Brandão, além do Programa Melhor Caminho, foi tratado também o processo de licitação da reforma do prédio da Casa da Agricultura do município, que necessita de reforma em sua estrutura.

No encontro com o prefeito Amarildo Duzi Moraes, o secretário tratou demandas do programa e recebeu um convite especial para estar presente na tradicional Festa da Batata, em Vargem Grande do Sul. O evento acontece de 26 a 30 de julho.

Já com os vereadores de Casa Branca, Thiago Damasceno, Rubens Antonio Scapin e Markin Germano, foi solicitada a aquisição de maquinários para auxílio à atividade agropecuária na região e análise dos encaminhamentos do programa Melhor Caminho no município. Casa Branca conta com dois trechos de estradas que estão sendo recuperados pelo programa.

Estiveram presentes na reunião, o deputado estadual Barros Munhoz, e o secretário executivo, Marcos Böttcher.